R'W'T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
R'W'T

Rock, Wreslting, Tugaa.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 mas que é isto??

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Randy Orton




Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/05/2008

mas que é isto?? Empty
MensagemAssunto: mas que é isto??   mas que é isto?? EmptyQua Jun 04, 2008 3:11 pm

Epah, a escrita, tenho-me irritado bastante com isto? Qual é a piada de escrever com "K" por favor, isto não é o MSN por isso se querem levar este fórum mais longe aconselho-vos a pensarem em usar uma boa escrita.. Este tópico acho que é mais aconselhável ao Litos!
Ir para o topo Ir para baixo
CM Punk™

CM Punk™


Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/05/2008
Localização : Chicago, Illinois

mas que é isto?? Empty
MensagemAssunto: Re: mas que é isto??   mas que é isto?? EmptyQua Jun 04, 2008 9:33 pm

Randy Orton escreveu:
Epah, a escrita, tenho-me irritado bastante com isto? Qual é a piada de escrever com "K" por favor, isto não é o MSN por isso se querem levar este fórum mais longe aconselho-vos a pensarem em usar uma boa escrita.. Este tópico acho que é mais aconselhável ao Litos!

->Concordo, Randy, eu escrevo sempre direito e o fórum fica mais arrumado!

Litos, sem ofender-te, mas o Randy tem razão, o fórum fica super-confuso e estragado com "n", "k", "exte", etc.

De: CM Punk
Para: R@ted_GT$

R@ted_GT§,

Para não mandarte por PM, aconselho-te que resolvas isto de uma vez por tudo!
mas que é isto?? 874274 ,
CM Punk.
Ir para o topo Ir para baixo
R@ted_GT$™
Admin
R@ted_GT$™


Mensagens : 76
Data de inscrição : 01/05/2008

mas que é isto?? Empty
MensagemAssunto: Re: mas que é isto??   mas que é isto?? EmptyQua Jun 04, 2008 9:56 pm

Eu vou começar a por avisos para quem não escrever português correcto. E também vou começar a por avisos a essas letras grandes... Escreve normalmente. mas que é isto?? 874274
Ir para o topo Ir para baixo
https://rwtf.forumeiros.com
CM Punk™

CM Punk™


Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/05/2008
Localização : Chicago, Illinois

mas que é isto?? Empty
MensagemAssunto: Re: mas que é isto??   mas que é isto?? EmptyQua Jun 04, 2008 10:40 pm

R@ted_GT$™ escreveu:
Eu vou começar a por avisos para quem não escrever português correcto. E também vou começar a por avisos a essas letras grandes... Escreve normalmente. mas que é isto?? 874274

OK, não se volta a repetir. mas que é isto?? 874274

Posso dizer que: CASO ENCERRADO! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mas que é isto?? Empty
MensagemAssunto: Re: mas que é isto??   mas que é isto?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
mas que é isto??
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
R'W'T :: R'W'T Suport :: 'Critica(s)'-
Ir para: